domingo, 13 de setembro de 2009

Recado De Um Atleta Que Admira Muito Seu Mestre

RECADO DEIXADO PELA FABIANA NA COMUNIDADE: ESTOU PENSANDO SE NÃO CHEGOU A HORA DE PARAR DE JOGAR E ME DEDICAR ESPECIALMENTE AO MEU PROJETO, DESDE AGORA COM NOVO NOME DEIXANDO DE SER
PROJETO RENOVAÇÃO PARA SE TORNAR PROJETO NOVA GERAÇÃO. GOSTARIA MUITO DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS MEUS GRANDES ATLETAS E AMIGOS PARA QUE EU POSSA COLOCAR NA BALANÇA AS QUESTÕES COMO: IDADE, MOTIVAÇÃO, TREINAMENTO, DEDICAÇÃO, DETERMINAÇÃO, O JOGO EM SI, MEU PROJETO, ETC. AINDA ME FALTA UM TITULO O DO JIMI, POIS ATÉ HOJE JA FUI VICE DUAS VEZES E TERCEIRO LUGAR FALTA SER CAMPEÃO SERÁ QUE AINDA TENHO FOLEGO PRA CORRER ATRÁS DESTE OBJETIVO ANTES DA MINHA APOSENTADORIA DE ATLETA? POR FAVOR ME AJUDEM. BEIJOS.

Minha Reposta pra senhora é simples
É Melhor Perder Lutando Do Que Desistir sem tentar, Pra uma atleta que já foi eleita melhor jogadora de minas aos 28 anos é a hora de começar e nao terminar, vasta experiencia como atleta e agora como tecnica, tudo que sabemos devemos a você,

Vá Em Frente Professora

Com Certeza A Senhora Irá Conseguir

2 comentários:

  1. OLha só, muito obrigada mais uma vez por você estar em minha vida, nestes dias em que eu tenho ficado muito deprimida com os resultados dos treinamentos de meus atletas e de as vezes pensar que vc estão saturados de mim, ler este seu comentario com certeza me deixa mais animada e alegre pra continuar neste caminho tanto como atleta como de tecnica, não é uma missão muito facil mas eu na verdade gosto é de missões dificeis. Obrigada de coração e com certeza as palavras que eu buscava são exatamente estas. Amo você e todos os meus atletas pois se eu estou até hoje é por ter tido a honrra de ter vocês ao meu lado.

    ResponderExcluir
  2. Então Fabiana não irei te dar a resposta que quer ouvir+ saiba que de qualquer forma estarei do teu lado, na quadra correndo feito loucas ou mesmo torcendo por vc dirigindo seu time e eu lá na arquibancada agitando tudo. Pois vc é maravilhosa. óóó

    "... Desce e arraza...."

    ResponderExcluir