quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que Deus Nos Ilumine

Sonhos só são possiveis de se tornar realidade quando o nosso desejo é maior ainda do que os proprios sonhos, com toda nossa força,garra,determinação,coragem,união e companheirismo, não seria aceitavel ver um time como este fora de uma competição tão importante, por isso venho pedir a todos os meus colegas de time que se esforcem ao maximo, não por nós mesmos, mais pela nossa tecnica que a cada dia tenta se esforçar ao maximo pra nos ensinar atravez da sua experiencia e qualidade tecnica e tatica, portanto, tenho certeza que nesse mineiro jogando unidos daremos muito orgulho a ela, e, principalmente a nós.

Vamos Pra Cima Ituiutaba, Com Humildade Chegaremos E Mostraremos O Nosso Valor


Se não se pode vencer pelo talento, vença pelo esforço.

2 comentários:

  1. Realmente, quero dizer aos meus atletas mais do que atletas, meus filhos que eu "ACREDITO NO POTENCIAL DE TODOS, ASSSIM COMO NA MOTIVAÇÃO DE VOCÊS PARA A COMPETIÇÃO". O importante é acreditar na nossa frase que é úncia e exclusiva "SE DEUS ESTA CONOSCO, NEM NÓS MESMOS PODEREMOS ESTAR CONTRA NÓS".

    ResponderExcluir